• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Game of The Year 2009

The_Saboteur_CoverArt Todo ano as revistas e sites relacionados a jogos, laçam suas listas dos jogos do ano, conhecido também como GOTY, esse ano tivemos muitos bons jogos lançados e algumas decepções. Eu como um jogador de PC, DS e Wii selecionei alguns jogos que joguei esse ano, e que na minha opinião, que pode ser diferente da sua ou daquela revista “especializada”, foram os melhores jogos do ANO.

Para Nintendo DS eu acho que de lançamento de 2009 eu joguei apenas o Grand Theft Auto: Chinatown Wars, que por sinal me surpreendeu muito pelos gráficos e pela diversão que o jogo proporciona. O jogo volta as origens do GTA em 2D com a câmera por cima do personagem, só que o cenário é todo em 3D. O Mapa e uma parte do mapa original de Liberty City do GTA IV, o que foi bastante legal pois eu tinha acabado de “zerar” o GTA IV e poderia agora ver Liberty City de uma perspectiva diferente.

Photobucket

No Wii eu joguei bastante coisa, algumas eu não me agradei tanto, outros jogos eu até comentei aqui em outro post como o MadWorld, segue a lista abaixo dos jogos que eu acho que para Wii foram os melhores de 2009.

1. New Super Mario Bros. Wii
2. MadWorld
3. The Conduit
4. Dead Space: Extraction

Photobucket

Para PC os lançamentos me surpreenderam, e eu ainda nem joguei o tal do Dragon Age, que todo mundo fala bem, mas acho que vai ficar para ser jogado em 2010 ainda espero as promoções de fim de ano do steam para comprar os jogos. Mas segue a lista.

1. The Saboteur
2. Batman: Arkham Asylum
3. Call of Juarez: Bound in Blood

Teve outros jogos muito bons também, como Bordelands, Torchligh, Killing Floor, Street Fighter IV, Heroes of Newerth e etc. Mas os 3 acima foram os mais completos e o que mais me prenderam no jogo. Teve também algumas decepções como Call of Duty MW2, o jogo ficou “o mesmo do mesmo” de CoD4, o jogo tem um bom gráfico, história e gameplay, mas é muito curto, jogando no veteran terminei em 2:30h, o MP para PC não é tão atrativo como o seu antecessor, e etc. A segunda decepção foi o L4D2. O jogo está muito melhor que o primeiro, mas não me animou a comprar pelo fato de que vi o L4D morrer muito rápido por ser um jogo pequeno e o L4D2 saiu também “o mesmo do mesmo”.


pfSense 2.0 e...

Ano passado eu tentei me aventurar a configurar um servidor ...

GVT TV ...

A GVT está lançando seu novo produto, Televisão por Assinatura ...

Novo Blog, quem...

Hoje resolvi voltar a postar no blog, aproveitei para trocar ...

FlashPlayer no Snep,...

Esses dias pediram para eu ouvir umas ligações, e era ...

VMware vCenter Converter...

Esses dias chegou um servidor novo aqui na empresa, um ...

Ultimo post de...

Bom esta semana final de 2010 eu estava aqui de ...

Migração do Voip...

Bom quando terminou a migração eu fiquei direto na empresa ...

Asterisk com Snep...

A tempos venho comentando sobre Asterisk e Snep aqui no ...

Implementações na Radiologia

Estou fazendo implementações de novos sistemas na Radiologia, o primeiro ...

FISL 11 –...

Opa dia 2 do FISL foi ontem lol. Mas não ...